Gaborik acaba com jogo interminável!

Estavam jogados 14 minutos e 41 segundos do terceiro OT quando Marian Gaborik finalmente acabou com aquilo que foi uma batalha épica num dos melhores e mais loucos jogos que até agora assistimos nos playoffs.

Gaborik, que marcou 2 golos desde que começaram os playoffs, não só deu descanso aos espectadores que desesperavam por um golo mas também deu a vitória do jogo 3 aos Rangers que bateram por 2-1 os Capitals. Com este resultado os Rangers lideram agora a série com a vantagem de 2-1.

Durante o primeiro período, o disco nunca tocou a rede de nenhuma das balizas. No entanto ao minuto 06:41 do segundo período Del Zotto remata, embate em Callahan que marca o primeiro golo do jogo para os Rangers. 5 minutos mais tarde Carlson, que não tinha sido feliz no primeiro golo dos Rangers, empata o jogo com um remate que bateu Lundqvist. O sueco fez umas impressionantes 45 defesas durante o jogo.

Nos tempos extra os Capitals tiveram bastantes oportunidades para marcar, mas a sorte e um grande jogo de Callahan não lhes foi favorável na noite de quarta-feira. Dos vários lances de perigo destacou-se o de Alex Ovechkin que, aos 5 minutos do primeiro prolongamento, se isolou mas viu o poste negar-lhe o golo.  Seguiram-se várias oportunidades das duas equipas que foram vendo as suas esperanças de ganhar o jogos anuladas pelas excelentes prestações dos dois guarda-redes. Foi assim até Gaborik ter um flash súbito de habilidade e acabar com a batalha épica que foi este jogo.

Com a vitória neste jogo os Rangers quebram a série de 7 jogos em OT nestes playoffs sem conseguirem ganhar. O jogo 4 disputa-se no próximo sábado em Washington, no que se espera ser outra batalha entre duas das equipas mais entusiasmantes dos playoffs.

Por Sara Nunes

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s