Flyers Acordam Tarde Mas a Tempo de Ganhar Jogo 1

Eu gosto de acreditar que todos temos uma razão para nascer. Alguns de nós nascem para estar vivos, outros nascem nos USA e outros nascem para serem selvagens. Danny Briere nasceu para marcar golos nos Playoffs.

Com os dois golos que marcou na vitória dos Flyers por 4-3 sobre os New Jersey Devils, Briere soma já 7 golos nos Playoffs da Stanley Cup 2012. Durante toda a sua carreira, Briere tem 49 golos e 57 assistências em 104 jogos nos Playoffs.

Briere parece ser um jogador talhado para os grandes momentos, e apesar de ser produtivo na época regular (0.791 pts/jogo), é nos Playoffs que ele se sente em casa e os números não enganam (1.01 pts/jogo).

Contudo, Briere precisou de duas tentativas para decidir o jogo no prolongamento. Com o jogo já no tempo extra, o jogador dos Flyers empurrou o disco para o fundo da baliza com o seu patim esquerdo e viu o golo ser anulado.

Briere já tinha empatado o jogo a 1 no 2º período, assistido por Jakub Voracek. James Van Reimsdyk e Claude Giroux marcaram os restantes golos dos Flyers e Bryzgalov fez 23 defesas. Os Flyers não começaram nada bem o jogo e o Russo fez algumas defesas que mantiveram a sua equipa no jogo.

Zach Parise foi o grande destaque dos New Jersey Devils, com 1 golo e 1 assistência. Travis Zajac e Petr Sykora também marcaram. Martin Brodeur teve culpa em alguns golos, mas acabou o jogo com 32 defesas e foi graças às suas 14 defesas no 3º período que o jogo foi a prolongamento.

O Jogo 2 será disputado no Wells Fargo Center na madrugada de terça para quarta-feira.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s