Rangers Ganham Vantagem Na Eliminatória

Chris Kreider, 20 anos, estava há um mês em Tampa Bay a disputar o NCAA Frozen Four, onde fez parte da equipa de Boston College que derrotou na final Ferris State por 4-1. Três dias depois, Kreider assinou pelos New York Rangers e estava cada vez mais perto do sonho.

Kreider marcou um golo e fez uma assistência na vitória dos Rangers sobre os Washington Capitals no Jogo 1 da Semi-Final da Conferência Este. Com o Madison Square Garden ao rubro, Kreider foi um dos poucos jogadores que se mostrou ofensivamente.

Nenhuma das equipas conseguiu gerar oportunidades flagrantes de golo e ambas fecharam muito bem o caminho para a baliza. O jogo foi desempatado já no 2º período por Artem Anisimov, depois dos Capitals não terem aproveitado um powerplay de 5 contra 3.

Ruslan Fedotenko teve um papel essencial no penalty kill. O russo, vencedor de duas Stanley Cup, bloqueou um remate de Ovechkin e cortou várias linhas de passe que secaram o potencial ofensivo dos Caps.

Jason Chimera ainda empatou o jogo a 1 golo, mas Kreider e Brad Richards deram a vitória à equipa de Nova Iorque. O Jogo 2 será disputado na segunda-feira no Madison Square Garden.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s