Quick Rouba Jogo 1

Jonathan Quick é um dos finalistas a ganhar o Vezina Trophy, o prémio atribuído ao melhor gurada-redes da época regular. Ontem à noite, no Jogo 1 da Semi-Final da Conferência Oeste, o guarda-redes dos Los Angeles Kings voltou a mostrar a sua qualidade.

Quick fez 28 defesa na vitória por 3-1 sobre os St. Louis Blues. Slava Voynov, Matt Greene e Dustin Penner marcaram os golos dos Kings.

Apesar da derrota, os St. Louis Blues jogaram bem frente ao seu publico. Brian Elliott fez 26 defesas e David Backes abriu o marcador aos 9:16 do 1º período. Se não fosse a oposição de Jonathan Quick, os Blues podiam ter resolvido o jogo ainda nos primeiros 20 minutos de jogo. Andy McDonald e B. J. Crombeen tiveram duas grandes oportunidades mas não foram capazes de bater Quick.

Com o jogo empatado a 1 golo no 2º período, Dwight King foi penalizado com 2 minutos por empurrar Alex Pietrangelo contra as bordas. Durante o powerplay, Dustin Brown ganhou o disco a Kevin Shattenkirk, atacou a baliza e Matt Greene aproveitou o ressalto para fazer o 3º golo dos Kings em desvantegem numérica nestes Playoffs.

Os Blues não foram capazes de pressionar Quick de uma forma sustentada no último período do jogo, principalmente devido a terem estado durante 8 minutos com um jogador a menos. O Jogo 2 será realizado na segunda-feira no Scottrade Center em St. Louis.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s