Rangers e Devils Sobrevivem


Estão encontrados os 8 finalistas dos Playoffs da Stanley Cup 2012. Depois de a Conferência Oeste ter ficado definida na segunda feira, uma sequência de 3 Jogos 7 apuraram as equipas que faltavam do lado Este.

Henrik Lundqvist liderou os New York Rangers, na vitória por 2-1 sobre os Ottawa Senators. O Sueco fez 26 defesas e segurou as pontas em momentos de aperto para a defesa dos Rangers.

Os defesas dos Rangers jogaram tão bem à frente de Craig Anderson como à frente de Lundqvist. Marc Staal e Dan Girardi marcaram os 2 golos da equipa de Nova Iorque.

Daniel Alfredsson ainda conseguiu deixar a sua marca, naquele que pode ter sido o último jogo da sua carreira. Durante um powerplay no 2º período, “Alfie” disparou uma bomba que surpreendeu Lundqvist e recolocou os Senators na discussão do resultado.

No 3º período, os Rangers fecharam os caminhos para a sua baliza e garantiram um lugar na próxima ronda.

No 2º Jogo 7 da noite, os Devils precisaram de 2 prolongamentos para vencer os Florida Panthers, em Sunrise. O jogo foi um microcosmo da eliminatória.

Os Devils saltaram para uma vantagem de 2-0, com golos de Adam Henrique e Stephen Gionta. Os Panthers empataram com dois golos em powerplay no 3º período, por Stephen Weiss e Marcel Goc.

Adam Henrique deu a vitória aos Devils, apenas no 2º prolongamento. O luso-descendente marcou o 2º golo no jogo e o mais importante da sua jovem carreira.

Os New York Rangers vão agora defrontar Braden Holtby e os Washington Capitals, enquanto que os New Jersey Devils vão acertar contas com os seus rivais da Divisão Atlântica, os Philadelphia Flyers.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s