Coyotes Vencem Jogo 1


Quanto vale a experiência de 21 anos a jogar na melhor liga de Hockey do mundo? Para os Phoenix Coyotes, muito. Ray Whitney, 39 anos, foi decisivo na vitória por 4-3 no Jogo 1 da Semi-Final da Conferência Oeste contra os Nashville Predators.

Com 5:58 por jogar no prolongamento, Martin Hanzal ganhou um faceoff na zona do adversário. O disco foi capturado por Whitney, que com uma jogada de determinação e esforço bateu Pekka Rinne.

Este foi o 5º jogo que os Coyotes ganharam no prolongamento, durante estes Playoffs. Mike Smith é certamente o principal responsável pela capacidade que a sua equipa tem em vencer jogos divididos.

Smith fez 39 defesas no jogo, muitas de grande dificuldade técnica. Ele não se deixou frustar pelo o azar que teve no 1º golo dos Predators, e defendeu 15 remates no 3º período.

Acabou por não ser suficiente, pois Martin Erat marcou no powerplay para levar o jogo a prolongamento. A dificuldade que a equipa de Phoenix tem para segurar lideranças de 1 golo no 3º período pode ser preocupante para o resto da eliminatória. É que do outro lado está um guarda-redes com capacidade para decidir esse tipo de jogos.

O Jogo 2 será disputado já amanhã e os Predators vão procurar uma vitória em casa do adversário, para assim rumarem a Nashville com mais tranquilidade.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s