Caps Eliminam Campeões No Prolongamento Do Jogo 7

A eliminatória mais renhida na história dos Playoffs terminou com um golo no prolongamento do sétimo e decisivo jogo. Com a vitória por 2-1, os Washington Capitals eliminaram os campeões em título, Boston Bruins.

No momento de maior aperto, os veteranos dos Caps assumiram o jogo. Mike Knuble recuperou o disco, atacou a baliza e colocou-se à frente de Tim Thomas. Joel Ward aproveitou o ressalto e bateu o guarda-redes dos Bruins.

No primeiro período, Matt Hendricks abriu o marcador ao desviar um remate de John Carlson. Tyler Seguin empatou o jogo no 2º período, aproveitando um erro de Braden Holtby. Revelando uma maturidade anormal para a sua idade, Holtby não se deixou afectar, manteve-se calmo (mesmo quando ameaçado com um stick) e foi chave na manutenção do resultado no 3º período.

Os Capitals são agora uma equipa totalmente diferente do que eram no ano passado. Dale Hunter merece reconhecimento. Ele conseguiu implementar um esquema defensivo que torna esta equipa mais perigosa num ambiente de Playoffs.

Hunter manteve-se fiel à estratégia que usou nos últimos jogos e limitou o tempo de jogo de Alexander Ovechkin. Talvez seja uma maneira de motivar o russo, talvez seja dar tempo de gelo a quem o merece. A verdade é que Hunter sente confiança na 3ª e 4ª linha e elas retribuíram.

Os Capitals seguem para a próxima ronda e tentam recuperar fisicamente de uma série extremamente desgastante. Os Bruins deixaram a sua marca e isso vai-se sentir nos próximos jogos dos Caps.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s