Smith Elimina Blackhawks Com Shutout


Mike Smith fez a diferença na vitória por 4-0 no Jogo 6 da primeira ronda dos Playoffs da Stanley Cup. Com 39 defesas, o guarda-redes dos Phoenix Coyotes brilhou no 1º perído, quando a equipa sofria uma pressão intensa e estava a ser dominada pelos Chicago Blackhawks.

Smith foi contratado em Julho do ano passado, para substituir Ilya Bryzgalov que assinou um contrato monstruoso com os Philadelphia Flyers. Smith não tinha experiência como guarda-redes principal e muita boa gente desconfiou da sua qualidade.

Dave Tippet aceitou o desafio. Confiou no guarda-redes que já tinha treinado nos Dallas Stars e os resultados estão à vista. Smith teve a melhor época da sua carreira e está a ser brilhante durante os Playoffs.

Ekman-Larsson, Brule, Vermette e Chipchura marcaram os golos que garantiram a primeira vitória numa série dos Playoffs, desde que a organização deixou Winnipeg e rumou ao deserto do Arizona.

Mike Smith e os Coyotes vão defrontar Pekka Rinne e os Predators na próxima ronda, numa série que irá colocar frente a frente o 3º e 4º classificado da época regular da NHL.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s