Quick Fenomenal Na Vitória Por 1-0

Dustin Brown e Jonathan Quick continuam a ser as maiores forças impulsionadoras dos Los Angeles Kings nos Quartos de Finais da Conferência Oeste contra os Vancouver Canucks, finalistas vencidos da última Stanley Cup.

Brown marcou o único golo do jogo e o 4º na conta pessoal, enquanto Quick fez 41 defesas e contribui de forma decisiva para a vitória por 1-0 no Jogo 3 da eliminatória, o 1º jogado no Staples Center.

Com esta vitória, os King assumem uma liderança de 3-0 na série e podem já garantir a presença na próxima ronda na quarta-feira.

Brown têm sido o jogador mais produtivo dos Kings e aproveitou o ressalto de um remate de Justin Williams (no único erro cometido por Cory Schneider durante todo o jogo) para marcar com 6:30 jogados no terceiro período.

Na verdade, os Canucks dominaram os primeiros 40 minutos do jogo, mas sem conseguirem bater Quick. Nem mesmo com vantagem numérica os Canucks foram capazes de finalizar as oportunidades criadas e ainda não marcaram qualquer golo em situação de power play.

Dustin Brown ainda teve tempo para pregar um susto aos fãs de Vancouver. Com 17:12 para jogar no 2º período, Brown projectou-se contra Henrik Sedin, obrigando o sueco a dirigir-se aos balneários para ser assistido. Quando os Canucks sofrem já com falta do seu irmão gémeo Daniel, de fora devido a uma concussão, perder Henrik seria um desastre para as aspirações da equipa, mas felizmente Sedin voltou ao jogo passados alguns minutos.

Cory Schneider foi o titular na baliza dos Canucks, depois de Luongo ter jogado nos dois primeiros jogos. Apesar de a performance do guarda-redes veterano não ter sido uma das causas que explicam a desvantagem de 2 jogos, Alain Vigneault tentou mexer com a sua equipa a partir da baliza.

Para passarem à próxima ronda, os Canucks têm que descobrir uma forma consistente para ultrapassar Jonathan Quick e reencontrar aquele que foi um dos melhores ataques da época regular da NHL. Daniel Sedin é um dos melhores jogadores do Mundo, mas isto são os Playoffs e todos terão que render mais 20% para compensar a falta do sueco.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s